segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enfim o fim.

No limiar de toda esperança e paciência, após uma longa trajetória, decidi por reagir. Escolhi retomar toda quietude e paz que um dia me pertenceram, findar toda espera por aquilo que tanto demora, por aquilo que outrora tanto desejei.
Súbito, sarcástico, mordaz, esse sentimento alojou-se de maneira avassaladora.
Levou consigo muitas noites mal dormidas, muita dor sentida, lágrimas, mas se foi. Cedendo finalmente seu lugar a um novo sentimento, menos complexo e mais recíproco, feliz, mais cheio de vida.
Deixou comigo, lições. Ensinou-me que muitas vezes, não temos controle algum sobre o que sentimos.Que por mais que você deseje algo ou alguém, nada justifica estagnar sua própria vida em prol do que quer que seja ou de quem quer que seja. O tempo é muito valioso, e o que se perde, mais ainda.
Que se você não estiver bem resolvido consigo mesmo, nunca estará com ninguém. E por fim, a mais valiosa lição: Seja por uma nova experiência, pela aparição de uma nova pessoa ou mesmo pelo cansaço, toda dor e espera um dia chegam ao fim.
Não há amor que suporte tanta espera, não há desejo que resista ao peso do tempo perdido, não há quem consiga viver uma história sozinho, sem somar.
Então me sentindo liberta do que parecia inviolável, interminável e indestrutível, agora me despeço, desejando a você que viva bem e feliz com o que tem, com o que quis.

2 comentários:

  1. Ja te disse que vc é a minha aluna mais fera!?

    Bjus chucuzete

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Ei chará
    Obrigada pela visita e pela recomendação!
    Gostei do teu blog :)

    ResponderExcluir