segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Único motivo.

Há tempos não vejo teu sorriso, e não sinto o ar fugindo abruptamente de meus pulmões, o coração acelerando a ponto de quase explodir, o frio se instalando lenta e intensamente em meu estômago, o tremor súbito tomando as pernas, a voz, o brilho nos olhos... Há tempos não sinto tudo isso acontecer numa fração de segundos, como conseqüência de uma única presença. A sua!

Há tempos não sinto teu abraço, e não sinto o mundo girar quando posso jurar sentir meu coração paralisar, o ar faltar, não saber o que falar e só querer eternizar aquele abraço, aquele momento, poder sentir agora e para sempre o teu cheiro, o calor dos teus braços... Há tempos não sinto tudo isso acontecer numa fração de segundos, como conseqüência de um único toque. O seu!

Há tempos não ouço tua voz, e não sinto meus ouvidos agradecerem como agradecem a mais perfeita melodia de uma música, e desviar o olhar, intimidar, corar, a palavra faltar, a esperança renovar, o desejo de cuidar, de ao seu lado estar, de pertencer... Há tempos não sinto tudo isso acontecer numa fração de segundos, como conseqüência do desejo de uma única pessoa. Você!

Há tempos não te observo de longe, seguindo teus passos, observando teus traços, sorrindo com teu sorriso, entristecendo com tua tristeza, irando com tua ira, preocupando com tua angustia, e só querendo estar contigo, ao seu lado enquanto tudo isso acontece... Há tempos não sinto tudo isso acontecer numa fração de segundos, como conseqüência do desejo de um único amor. O seu!

Um comentário:

  1. Que lindo! Adorei *-*
    Parabéns pelo Blog, principalmente pelo design e pela qualidade dos posts. Você escreve maravilhosamente bem! Estou seguindo. Dá uma passadinha no meu :D
    http://mahchiodi.blogspot.com/

    ResponderExcluir