terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sina

Não sei se sou pequena demais para o mundo
Ou se o mundo é pequeno demais para mim.
A verdade é que sinto forte lá no fundo,
Uma dor tamanha que parece não ter fim.

Dói quando o coração pulsa, quando inspiro.
Quando sinto o ar invadindo meus pulmões, até sair.
Quase sufoco, mas quando finalmente expiro,
Posso sentir dos olhos uma lágrima cair.

Ela vem carregada de desejos, sentimentos,
De incerteza, do cansaço da espera, de dor.
Chego a questionar-me em determinados momentos
Porque é que tem que doer tanto sentir amor?

Não sei se tenho controle sobre o que sinto
Ou se o que sinto tem controle sobre mim.
Se eu disser que sempre controlo, minto
Mas também não sou tão controlada assim.

Sei que só uma coisa pode me libertar
E fazer que essa dor desaloje de uma vez de mim
Só se você pudesse comigo estar,
E por fim essa dor teria fim, só assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário